Grupo Privé abre parque aquático em Caldas Novas (GO)

O Grupo Privé inaugurou este mês um parque aquático com águas termais em Caldas Novas (GO). É o Water Park (foto acima, divulgação), que consumiu investimentos de R$ 20 milhões na construção. A atração comporta até 5 mil pessoas em uma área de aproximadamente 12 mil m².

O parque que está localizado a 800 metros do centro de Caldas Novas e possui um restaurante para 800 pessoas, pizzaria, lanchonete, sorveteria, rio lento, toboáguas gigantes, playground aquático, bar molhado, piscina termal, cascatas, além de uma piscina de ondas.

Outro diferencial é a estrutura preparada para receber shows. O parque conta com um enorme palco com espaço para 5 mil pessoas que querem aproveitar não só a temperatura quente do lugar, mas também as futuras apresentações. “A demanda de shows em Caldas Novas é muito grande e por esse motivo construímos um local apropriado para qualquer tipo de evento”, explica o diretor comercial do Grupo Privé, Marcos Xavier.

GRUPO PRIVÉ
Fundado pela família Palmerston na década de 1960, o Grupo Privé é precursor do turismo nesta região do Estado de Goiás. É ligado aos mercados hoteleiro, de entretenimento e de construção civil em Goiás, Minas Gerais, Distrito Federal e São Paulo.

Entre outras empresas, hoje o Grupo Privé é formado pelo Hotel Privé Boulevard (categoria Super Luxo), Prive Thermas Hotel (categoria Luxo)  e Hotel Hot Star (categoria Turística) Clube Privé, Water Park, Privé Vacation Club, Construtora Thermas das Caldas e Serra das Caldas Mineradora.

Mais informações:
www.rededehoteisprive.com.br

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta